Estreia O Coisas K Aprendi por Aí começa aqui

Após ter decidido terminar com a minha antiga persona na Internet (OCP), e por consequência apagar tudo o que existia online relativo a essa conta (incluindo o blogue Mocheco Marafado), tirei algum tempo para me afastar de tudo e pensar no que iria fazer a seguir...

Resolvi então que era hora de recomeçar, desta vez sem nicknames ou alter-egos online mas sim como eu próprio. No entanto, a persona OCP continua existindo ainda no site Heromorph, embora esteja num estado semi-vivo. :D

Mas este primeiro artigo neste novo blogue não é sobre a minha antiga persona, mas sim sobre este Blogue.

Como se costuma dizer: "Ano Novo, Vida Nova", e embora ainda não seja Ano Novo, acho que se pode aplicar a esta situação ("Persona Nova, Vida Nova" =D ), já que ao decidir recomeçar a blogar também decidi que neste blogue não iria ter muitas regras sobre o que publicar, ou seja vou publicar sobre o que gosto e quando eu ter tempo ou disposição para isso.

Irei publicar algumas das fotomontagens que tenho feito enquanto offline, incluindo algumas das que considero melhores do extinto Mocheco Marafado e talvez até refaça algumas das mais antigas que fiz, quem sabe... :Z

Os tutoriais e dicas sobre códigos para o Blogger também terão o seu lugar, bem como artigos sobre assuntos mais pessoais tal como criticas sobre um filme que tenha visto ou um livro que tenha lido.
Como disse antes, não tenho regras sobre o que vou publicar aqui, é o que me der na real gana. =D

Para já este é o primeiro artigo, tipo uma introdução, mas ainda hoje irei publicar mais alguns artigos retirados do Mocheco Marafado e uma ou duas fotomontagens recentes. ;)

Estejam à vontade para passear por este meu novo cantinho.

Ainda está em fase de teste e muito provavelmente alguns ajustes irão ser feitos, mas digam-me o que acham. :)

Comentários

6 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Um blogue "sem regras", sem tópico específico, é um blogue onde tudo e nada pode vir parar. Por parte do administrador penas o compromisso com o não-compromisso. :) Porque nem sempre nos apetece falar/escrever sobre a mesma coisa, por aqui se vai consoante a direção do vento. Ou contra.
    Boa sorte, Osvaldo Correia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado @Carlos Rocha :) ,
      Uma das razões que me levou a terminar com tudo relacionado com a persona OCP foi ter criado uma serie de regras sobre o que iria fazer com essa persona.
      E isso começou a impedir-me de escrever sobre outros assuntos no meu antigo blogue, claro que podia ter criado um novo blogue mas o que eu estava mesmo a precisar era dum dum novo começo. :D
      Vamos ver como corre... 8)

      Eliminar
  2. Sempre fui de opinião que um blog como o teu, seja com que temáticas tiver, faz sempre falta. Ainda bem que decidiste voltar. :-C
    Apenas dar uma força para que agora não desistas, estes materiais ajudam qualquer um. Relevo o quereres ajudar sem retorno algum, bloggers que têm alguma dificuldade em compôr os seus blog's quando toca a códigos e afins.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado @► JOTA ENE ◄ :) ,
      Já estava a sentir falta disto. =D

      Eliminar
  3. Seja bem vindo de volta. Já fazias falta na blogosfera, ainda bem que decidiste voltar a escrever, seja qual for o assunto.
    Eu também decidi deixar isto por uns tempos, cheguei a um ponto de saturação que já não me dava prazer blogar, por isso tou no descanso :D.
    Mas uma coisa é certa, se voltar, já não vai ser como Lucaimura (tal como tu com o OCP) mas sim como eu mesmo e, é claro, por consequência o LucaBD acabou de vez.

    Vamos ver o que o futuro nos reserva ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Filipe Cabral disse:
      ...cheguei a um ponto de saturação que já não me dava prazer blogar, por isso tou no descanso :D .

      Era exactamente dessa maneira que me sentia quando comecei a considerar terminar com o OCP, Luca... er.... quero dizer Luís Filipe Cabral. :-F
      Luís Filipe Cabral disse:
      ...uma coisa é certa, se voltar, já não vai ser como Lucaimura e, por consequência o LucaBD acabou de vez.

      É pena saber disso, mas se alguém pode entender a razão dessa decisão, sou eu, acredita. :)
      Mas cá fico no aguardo pelo que virá a seguir da tua parte, porque se fores como eu, não vais conseguir manter-te afastado. Nem que seja para publicares algo só para o teu prazer. ;)

      Abraço. :)

      Eliminar

Enviar um comentário