Solar, um Super-herói do Brasil

The Boys Fake Movie Poster

Desenho de Christopher Eccleston como Dr. Who

The Boys é uma banda desenhada (comics) escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson, que basicamente parte da premissa: "E se os Super-heróis não forem tão bonzinhos como a maioria da população pensa? Quem os pode deter?"

A resposta, claro está, são os Boys. :D

Tenho estado a ler esta serie, e confesso que ainda é melhor do que esperava. Embora algumas vezes se torne um pouco previsível, o enredo não deixa de ser interessante.

Mas não vou aqui revelar nada disso, já que também ainda não li muito da serie. I-X

No entanto como até agora gostei do que li, e já estava com o bichinho das fotomontagens a picar, que resolvi tentar criar um poster com os actores que poderiam interpretar os principais papeis no grande ecrã. :D

Alguns que conheçam a serie até podem não concordar com as minhas escolhas, principalmente a Lucy Liu como a Mulher, mas fui eu que fiz o poster e a escolha é minha. Por isso x-P .

Mas a sério, que acham das minhas escolhas?

Têm outras sugestões em mente? 8)

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário