Diferentes Estilos no Blogue

Gata Negra 2010

Gata Negra 2010

Esta foi uma imagem que fiz em 13 de Março 2010 e lembro-me que foi divertido criar todo um ambiente para a figura principal. :D

Não há muito a dizer sobre o trabalho em si, sei que a iluminação não está perfeita (continua a ser um dos meus pontos fracos :-# ) , as imagens que utilizei eram todas com muita luz mas acho que consegui obter o ambiente luso-fusco que procurava.
Continuo a fazer experiências em texturas e qual a melhor maneira de aplicar,umas vezes ficam bem, outras nem tanto... x:-s

O cabelo... hoje já não faço da mesma maneira, como podem reparar em montagens mais recentes, mas gosto de manter estas antiguidades tal como foram feitas para me lembrar de como fazia certas coisas. :)

A imagem do Aranha foi encontrada na Net, não lembro onde e alterada com um pouco de desfoque (outra experiência, desfocar os elementos de fundo para dar destaque à figura principal) e escurecida.

E para terminar, como vai sendo habito, o que diz a Wikipédia sobre a personagem:

Gata Negra (Black Cat em inglês) é o alter-ego da personagem de BD Felícia Hardy, sua primeira aparição foi em Amazing Spider-Man (Vol. 1), número 194, em 1979.
Criada por Marv Wolfman e Keith Pollard.

Após a morte de Gwen Stacy, das novas personagens femininas surgidas na série, foi a primeira candidata à namorada do Homem-Aranha a fazer relativo sucesso.

O romance acabou prejudicado quando ficou claro para os leitores que ela era atraída pelo super-herói e não pela sua identidade civil, do comum Peter Parker.

Gata Negra : Wikipédia

Até Breve. :-F

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário