Diferentes Estilos no Blogue

Lady Heromorph 2013

 Lady Heromorph 2013

E hoje trago-vos um trabalho mais recente... para não ser só coisas antigas :D

Embora já tenha feito algumas fotomontagens da Lady Heromorph (A "cara" do site de arte digital Heromorph), esta é a que considero o meu melhor trabalho. :)

Fiz esta imagem como parte da imagem para o Heromorph's Halloween 2013, e não sei se foi por ter estado afastado destas coisas, mas estava com a inspiração toda. :))

Por isso, quis publicar aqui a Lady Heromorph "a solo" e sem toda aquela multidão em redor. E também sem estar manchada de sangue dos zombies. ;)

No entanto, mantive a besta que na imagem do Hallowen 2013 era uma das referências à serie The Walking Dead, neste caso ao Daryl Dixon. 8)

Sobre a imagem em si, excluindo o fundo, utilizei pelo menos 3 imagens diferentes, além de ajeitar um pouco os seios, para criar a figura principal... Nesta imagem também já utilizo a minha assinatura actual (Tirando esta imagem, só ainda a utilizei na montagem The Boys), embora esteja um pouco mesclada ao fundo da imagem. :-`

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.