Diferentes Estilos no Blogue

Firestar 2008

Firestar 2008

Após algum tempo afastado da vida online (Férias :D ), reparei que desde o Natal que não actualizava aqui o estaminé e então resolvi repescar mais uma das minhas fotomontagens antigas para mostrar que ainda ando por cá. ;)

Personagem surgida no desenho "Spider-Man and His Amazing Friends", como os produtores da serie não conseguiram licença para usar o Tocha Humana, criaram Firestar inspirada fisicamente em Mary Jane Watson. Firestar foi aproveitada nos quadradinhos dos Novos Guerreiros. Seu nome em inglês é Firestar, sendo que no Brasil recebeu o nome de Estrela-de Fogo no desenho e Flama nos quadradinhos .

Flama ( Angélica "Angel" Jones) é uma super-heroína mutante do universo Marvel . Tem a habilidade de gerar e manipular a radiação das microondas, que permite que gere calor intenso, chamas e voe. Foi membro dos Satânicos , os Novos Guerreiros, e dos Vingadores .

Angelica Jones quando criança descobriu que podia controlar o fogo e também emitir raios e ondas de calor. Inicialmente era uma aluna de Emma Frost na Academia de Massachussets. Foi criada por seu pai e seu avô e recrutada pela Rainha Branca do Clube do Inferno, para a nova equipe de mutantes: os Satânicos. Flama Nunca foi emitida em missões de campo com os outros membros, por não ter controle de seus poderes letais e porque a Rainha Branca desejava crueldade e ambição na personalidade de Flama, e os outros mutantes iam de encontro com esse quesito. A Rainha Branca manipulando Angélica, fez que ela acreditasse que ela era uma figura maternal, amável e boa, sem saber que Emma Frost queria mesmo era uma assassina, uma guarda-costas potencialmente forte.

Firestar : Wikipédia

Esta foi uma das mais complicadas fotomontagens que já tentei até à data (3 de Fevereiro ,2008), principalmente porque tive que usar muita "frankensteining: uso de partes de diferentes modelos", mas na imagem final acho que o resultado até ficou muito bom. :)

Até Breve. :-F

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. E mostras muito bem. Já vi que ainda não perdeste o jeito e continuas a mostrar belíssimas composições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, João. :)
      Esta já é antiga mas ainda gosto dela. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário