Solar, um Super-herói do Brasil

SpiderMen

SpiderMen

Esta imagem criei para o Heromorph Secret Santa 2013 e agora resolvi colocar aqui, após uma pequena alteração.

O pedido que tive era para fazer uma imagem com o Homem-Aranha, mas com a opção de escolher entre Peter Parker ou a versão mais recente do Universo Ultimate, Miles Morales.

Como nunca tinha feito uma fotomontagem do Miles e não me apetecia escolher, resolvi criar uma imagem com as duas versões. :D

A imagem de fundo é da cidade de Nova Iorque, como teria que ser, mas com alguns efeitos para mostrar que é dois universos...

Para as figuras principais utilizei como base imagens de dançarinos em poses que gostei para o que pretendia criar.

Como esta imagem é um pouco diferente da que originalmente fiz para o Secret Santa, caso tenham curiosidade em ver a original: Secret Santa 2013: To Darque Image from Ozzy.

Até Breve. :-F

Comentários

5 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Muito bom, aliás, como é habitual na tua pessoa.

    Recomendo quem comentar depois de mim, ampliar a imagem com um click. Dá a sensação de nos transportar para um mundo 3D. Excelente trabalho.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Grande amigo! A quanto tempo não vejo seus trabalhos!

    Já havia passado aqui uma ou outra vez, já faz algum tempo, mas só agora estou mais tranquilo para poder deixar um comentário decente.
    Gostei muito de seu trabalho, está de parabéns, toda a imagem está bem detalhada, luz, sombra, texturas, as poses dos personagens e os efeitos que utilizou deram um efeito bonito e bem agradável.
    Espero ver mais trabalhos novos seu em breve. A propósito... eu vi o que escreveu das poses dos personagens e uma ideia, quem sabe possa ajudar, utilizei isso em meu último trabalho, é quando não achar alguém na pose certa, mas ter uma pose de um desenho que encontrou é fazer a montagem sobre ele, como um untooning. Gostei do resultado disso no meu último trabalho que coloquei no HM e acho mais fácil, pois em desenhos é mais fácil de encontrarmos um personagem na posição exata e ai basta fazermos as montagens por cima.

    Amigo... seu novo espaço está muito bom, bem leve e o melhor, cheio de seus trabalhos. Espero mais trabalhos novos em breve. Parabéns mais uma vez meu amigo.

    Um grande abraço, fica com Deus.

    Wendel aka Bersebah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ver vc passando por aqui, amigo. :)
      Já sentia falta dos seus comentários sempre bem elaborados e directos ao assunto. :B
      Tem tido noticias do nosso amigo BR? Ele parece ter sumido quando estive em licença sabática. :S
      Abraço. :-F

      Eliminar
    2. Bersebah disse:A propósito... eu vi o que escreveu das poses dos personagens e uma ideia, quem sabe possa ajudar, utilizei isso em meu último trabalho, é quando não achar alguém na pose certa, mas ter uma pose de um desenho que encontrou é fazer a montagem sobre ele, como um untooning.

      Bersebah, meu amigo, já há algum tempo que faço isso. =D
      Dá uma olhada na imagem abaixo em que fui ao extremo nessa técnica: ;)
      [im]https://lh5.googleusercontent.com/-gy8QTlpSsoo/UqhpX7wdr9I/AAAAAAAAAk0/ClCen6mozCc/s200/PopEye_Untooned.jpg[/im]

      Ainda fiz mais outra do Dick Vigarista da serie Wacky Races (Corrida Maluca no Brasil e A Corrida Mais Louca do Mundo em Portugal) que irei publicar em breve. :)

      Eliminar

Enviar um comentário