Solar, um Super-herói do Brasil

Dick Dastardly Untooned

Dick Dastardly Untooned

Lembrei-me desta imagem devido a um comentário que o meu amigo Bersebah deixou aqui no blogue no outro dia...

Aqui está o que escrevi na altura em que esta imagem foi publicada no extinto Mocheco Marafado:

E terminei mais um Untooned, desta vez fui buscar inspiração a mais uma serie que adorava em criança, a Wacky Races (Corrida Maluca no Brasil e A Corrida Mais Louca do Mundo em Portugal).

Claro que também contribuiu uma excelente serie de manips que o meu amigo BRaZZZil fez recentemente sobre o tema, embora com uma variação própria nos trabalhos dele: Heromorph: BraZZZil's Gallery. :D

Desta vez, já fiquei mais contente com o resultado. Acho que já vou apanhando o jeito da coisa.

Embora neste tipo de manip tenha que utilizar varias imagens base onde ir buscar pedaços e muito "frank", sem contar com muito liquify, confesso que é muito mais divertido e instrutivo que uma manip normal.

E enquanto não me apetece voltar às manips normais, já tenho outro untooned na calha. »:

Osvaldo

A única alteração que fiz ao texto original foi substituir a ligação para o blogue do BRaZZZil para a sua galeria de fotomontagens no Heromorph porque actualmente esse blogue já não está acessível. :S

Ah, e já agora... no texto original onde diz manips significa fotomontagens. ;)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.