Skeletor & Sorceress

Há algum tempo atrás, fui convidado a participar num projecto em grupo de alguns amigos no Heromorph. :-F

Os outros participantes eram o BRaZZZil, o Besenidru, entretanto auto-renomeado Bersebah e o Mestre dos Mestres, Android!!! :B

Decidimos para este projecto foto-manipular ou desenhar 2 ou mais personagens cada, um herói e um vilão, o tema escolhido foi os desenhos de animação do He-Man já que foram desenhos da infância de quase todos nós e os personagens que me calharam a mim foram Skeletor e Sorceress. :D

Projecto He-Man: Sorceress
Projecto He-Man: Skeletor

Caso tenham curiosidade em ver a ESPECTACULAR imagem do grupo: Masters of the Universe byMasters of the Universe Kunumi_Angawe :V:

Até Breve. :-F

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Muito boa a matéria meu amigo, excelente postagem. Seu blog está muito bonito, não tem como não perceber a organização e o requinte dos detalhes. Parabéns pelo espaço. Para melhor enfeita-lo falta agora tu, quando possível, mostrar umas fotomanipulações suas. Saudades dos seus trabalhos.
    Um grande abraço meu amigo, Deus te abençoe sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Bersebah,
      Também eu sinto falta de mexer no Photoshop e criar algumas imagens novas mas o tempo livre é pouco e a inspiração quase nenhuma estes dias. :S
      E o pessoal também quase desapareceu, há tempos que vejo nada dos nossos amigos Android e BRaZZZil que também sempre criavam alguns dos melhores trabalhos que já vi... :)
      Mas algum dia (espero que em breve), publicarei alguns trabalhos recentes. ;)
      Um Abraço. :)

      Eliminar

Enviar um comentário