Diferentes Estilos no Blogue

A Equipa Heromorph

A Equipa Heromorph

Estava eu aqui a pensar que artigo poderia escrever por aqui sem ser sobre codificação e Photoshop ou algum outro tipo de tutorial ou dica (mas já tenho alguns artigos desse tipo alinhavados ;) ), quando me apercebi que o site Heromorph, onde costumo publicar alguma das imagens que eventualmente crio e do qual sou um dos moderadores (bem, o OCP é por enquanto... até eu decidir que até esse resquício da minha antiga persona deve ser eliminada), está durante todo este ano comemorando o seu décimo aniversário, embora na verdade este ano de 2014 seja o décimo primeiro já que o site foi fundado em Agosto de 2003 mas a malta tem estado ocupada e somente já quase no fim do ano passado alguns de nós se puderam dedicar a essa celebração especial. Afinal não é todo o site que comemora uma dezena de anos em actividade. :)

O Décimo Aniversário do Heromorph é um evento que vai durar até quase ao fim do ano e envolve uma serie de desafios e concursos em que todos os membros activos do site podem participar. :D

Existe uma história base por onde nos guiamos ao elaborar cada novo desafio mensal, e onde cada vencedor tem sido recompensado com alguns prémios bem interessantes tal como uma tablet Wacom, ou uma revista do Spider-Man (Homem-Aranha) assinada pelo grande Stan Lee. ;D

Enfim... Tudo isto para dizer que ao pensar no Décimo Aniversário do Heromorph fez-me recordar da imagem que ilustra este artigo, que fiz por ocasião do Quinto Aniversário do Heromorph em Agosto de 2008. Como o tempo passa...

Bem, isto foi o que escrevi no artigo original que onde publiquei a imagem:

Hoje o site Heromorph comemora cinco anos de existência e embora eu seja membro lá há pouco mais de um ano, resolvi contribuir para o evento com a imagem mais ambiciosa que já fiz. :D

Esta imagem tem elementos de desenho, 3D e fotomanipulação e tendo em conta o tempo que pratico este meu passatempo, até que estou satisfeito com o resultado. :-F

Os integrantes principais da imagem são os personagens dos avatares da equipe que faz do Heromorph um dos melhores lugares da web e as imagens nos monitores são avatares de alguns dos membros da comunidade que já conta com mais de 10.000 membros.

Se quiserem ver alguma da melhor arte feita por amadores amantes de BD e comics, dêem uma passada por lá, garanto que não se vão arrepender.

OCP - Mocheco Marafado em 17 de Agosto,2008

Resta dizer que hoje em dia, já não são somente amadores e amantes de comics/BD e entusiastas por Arte Digital que frequentam o site mas também até alguns profissionais que gostam de se manter próximos dos fãs. 8)

Isto sem falar em alguns membros do site que hoje têm já trabalhos publicados e são respeitados dentro do meio por mérito próprio. :-C

Em parte é isso que me faz gostar de ser membro do Heromorph e de ter-me tornado um dos Moderadores de lá, porque é um local em que podemos conviver com diferentes tipos de pessoas com uma paixão em comum e onde nos ajudamos uns aos outros com dicas e conselhos. Até mesmo através dos tempos das Trevas Que Absorvem A Inspiração (tipo o período que eu atravesso agora). =D

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.