Os meus filmes em DVD: A Máscara

Jade da Chaos! Comics

Jade (Chaos! Comics)

Esta é mais uma imagem dos velhos tempos, quando costumava ter uma votação mensal para os visitantes escolherem qual a personagem a ser objecto de uma fotomontagem.

Geralmente a escolha recaía entre personagens da mesma editora ou então personagens com poderes/habilidades similares, tipo o Namor da Marvel e o Aquaman da DC Comics por exemplo.

Neste caso, e porque tinha curiosidade em conhecer mais sobre os personagens da agora extinta Chaos! Comics, da qual só tinha lido a Lady Death nessa época, nesta votação a escolha foi entre personagens desta editora. Da qual saiu vencedora (ainda hoje não sei porque razão, já que quase ninguém a parecia conhecer... :Z ), a Jade.

Olhando agora para esta imagem, confesso que não fico contente já que só consigo ver onde estão os erros que cometi, embora na altura tenha ficado orgulhoso do resultado mas acho que isso faz parte do processo da evolução de qualquer artista. Passado um tempo, nunca estamos satisfeitos com um trabalho antigo. =D

Lembro que tentei algumas técnicas novas (para mim na altura...) para criar o brilho dos dois dragões de energia e mesmo na imagem principal, trabalhei muito no cabelo e no próprio uniforme para ficar do meu agrado...

Claro que vendo agora, só reparo é que falta umas sombras aqui e ali, mais umas rugas nas roupas acolá, o fundo que poderia ser melhorado/diferente, etc... ~X

Mas deixo a pergunta para vocês, levando em conta o tempo que já decorreu e alguns dos meus trabalhos feitos entretanto, esta imagem certamente merece um lugar neste blogue, certo? 8)

Para terminar, não poderia deixar de republicar também o que escrevi na altura:

Como não conhecia quase nada desta personagem, pesquisei um pouco e descobri que a Jade é uma Vampira-Feiticeira com 4000 anos de idade que tem sido a líder de uma poderosa família de criminosos por mais de um milénio, um lugar que ela herdou do seu pai.

Durante esse tempo, ela ocupou esse papel seguindo um código baseado na Honra.

Todos os seus inimigos acreditaram que "Jade" era o titulo dado à mulher que ocupava o lugar de líder naquela família.

No século 20, ela começa a acreditar que a China perdeu muito em termos de honra e dignidade. E num esforço para restaurar a honra, está usando seus poderes sobrenaturais para controlar todas as famílias restantes das Tríades e com esse exercito, tomar o controle sobre toda a China.

OCP - Mocheco Marafado em 13 de Outubro, 2008

Até Breve. :-F

Este Artigo foi útil?
Então se quiser, pode pagar-me um café. ;)

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.