Halloween Team-Up 2012 Choose your party - Zombies or Vampires by OCP and pijon

Halloween Team-Up 2012

Continuando no tema do Dia das Bruxas ou Halloween, e como prometido no artigo Um Conto de Halloween..., vou hoje publicar a imagem que fiz para o Halloween de 2012.

Como neste caso não há muito mais a acrescentar, aqui fica o que escrevi na altura em que publiquei a imagem acima no meu antigo blogue:

Embora com algum atraso sobre a data do Haloween mas como prometido, aqui está a imagem que fiz este ano para o desafio em equipas do site Heromorph em que este ano trabalhei com um dos mais talentosos artistas em 3D lá do sitio e que sempre cria umas imagens bem divertidas e engraçadas. :D

Este ano calhou-me como parceiro no crime o pijon, que como mencionei acima é um artista de 3D, o que neste caso resultou perfeitamente com o meu estilo em manips.

Enquanto estávamos na fase de ideias, lembrei-me que uma imagem que poderia ficar fixe seria horrificar os candidatos às presidenciais americanas (lembrem-se o Heromorph é americano. ;) ), e conversa puxa conversa, o pijon acrescentou que podíamos utilizar os respectivos vices na imagem também... e bem, o resultado está à vista. =D

Eu tratei do fundo e das faces, e o pijon criou os corpos em cada devida pose. :)

Agora uma coisas vos digo: durante a feitura desta imagem diverti-me a rodos e nem imaginam as vezes que me apeteceu meter por ali alguns dos pilantras (leia-se políticos) cá do burgo pelo meio, só pelo prazer de os transformar em algum tipo de gosma. :{

E bom, para terminar este artigo resta deixar alguns links para onde podem ver outros trabalhos do pijon:

E para quiser ver as outras entradas deste ano no desafio, aqui fica o link: Heromorph's Hallowen Team-ups 2012.

Espero que gostem. ;)

Ah, e se algum de vocês ter conta no Heromorph, lembrem-se de passar por lá e votar na nossa imagem. :G

OCP no extinto Mocheco Marafado em Outubro de 2009

O ultimo paragrafo da citação acima também já é valido este ano, porque que as imagens para o Heromorph's Hallowen Team-ups deste ano já estão publicadas e em votação. 8)

Só para terminar este artigo, de notar que no ano passado (2013), voltei a trabalhar com o pijon e, modéstia à parte, até fizemos uma das melhores imagens em que já trabalhei: Heromorph's Halloween 2013. :)

E assim termina esta viagem pelos Halloweens passados e prometo que assim que terminar o desafio deste ano também publico aqui a imagem que fiz este ano.

Desejo a todos um bom Halloween com muita diversão!!!setan

Até Breve. :-F

Este Artigo foi útil?
Então se quiser, pode pagar-me um café. ;)

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.