Diferentes Estilos no Blogue

CheckMate por Thayne LuC, Cores por mim

Quando comecei nisto da arte digital e da internet aderi ao site Heromorph onde além de extraordinários manippers (foto-manipuladores de imagem digital) e fantásticos modeladores de 3D também encontrei talentosos desenhadores na arte tradicional do desenho em papel. :)

Um desses artistas do desenho em papel foi o então conhecido por Thayne_Luc, mais tarde simplificando o nome para Thayne.

Eu sempre fui um admirador do traço simples e algo a lembrar aquela geração de artistas que surgiram nos anos 90, onde o Thayne claramente foi buscar inspiração e por isso quando quis tentar a minha mão a colorir alguns desenhos escolhi um dos que ele tinha disponibilizado na altura no Heromorph para quem os quisesse colorir. 8)

Quando publiquei esta minha tentativa a colorir imagens, escrevi:

Thayne_LuC é um dos mais talentosos artistas no site Heromorph e para a minha segunda tentativa a colorir algo com o Paint Sho Pro, decidi usar um dos seus desenhos desse local.

Adicionei a explosão no fundo, de alguma forma depois de acabar de colorir o personagem, fazia sentido para a composição da imagem final.

De qualquer maneira, fiquei contente com o resultado. :)

OCP

Ainda voltei a colorir mais alguns dos trabalhos do Thayne e eventualmente ainda os irei aqui publicar...

Ah! E já agora para quem tiver curiosidade em ver o desenho original, aqui fica o link: Checkmate.

Mas por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.