Guardião Noturno

Embora ainda sem muito tempo livre, o bichinho do Photoshop levou-me a fazer esta imagem de um super-herói criado por um dos colaboradores do Quadradinhos INk e que como está sendo disponibilizado pelo autor para baixar à medida que vai saindo cada nova aventura, tenho estado a acompanhar e confesso que estou adorando.

Já está disponivel a 4ª e ultima aventura desta primeira serie sobre o personagem, podem baixar a serie completa no Baixar a HQ Guardião Noturno 01 a 04 | Quadradinhos INk. ;)

Mas voltando ao personagem, como o titulo indica trata-se do Guardião Noturno e é uma criação de Renan Laviola ou Drope Aquim, sendo a arte destas primeiras aventuras da autoria de vários artistas convidados, cada um acrescentando um pouco ao aspecto visual do personagem.

Sobre o personagem, e utilizando as palavras do autor:

A HQ "Guardião Noturno" conta a história de Carlos, um promotor público no Rio de Janeiro que vive sua vida normalmente.

Quando sua assistente morre assassinada em seu lugar resolve atuar por si só para fazer justiça, em vez de seguir os procedimentos legais que conhece muito bem.

Renan Laviola tcc Drope Aquim

A respeito da manip, bem...na verdade foi um trabalho que me divertiu fazer já que nunca tinha tentado algo assim.

Encontrei a imagem base duma cena de acção e, tentando não alterar muito na cena em si, o que fiz foi só alterar um dos intervenientes para fazer o papel do herói. 8)

Deu algum trabalho, já que o tipo em nada se parecia com o personagem ( era careca :)) ). Basicamente só aproveitei a expressão, a pose e pouco mais, mas fiquei contente com o resultado.

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.