Motormouth

Darkchylde

Estamos a chegar ao Halloween ou o Dia das Bruxas e como este ano não tenho nada preparado para publicar nesta data, resolvi ir ao antigo blogue buscar algo apropriado à ocasião. =D

Como não há muito mais a acrescentar, aqui fica o que escrevi quando publiquei esta imagem originalmente:

Darkchylde é uma criação de Randy Queen em 1996. A personagem principal é Ariel Chylde, uma rapariga de 18 anos com a habilidade de se transformar num monstro do reino dos Pesadelos.

Ela descobriu que possuía este dom ao ser atacada por seu guardião, logo depois que se mudou para Salem com ele. As criaturas em que Ariel se transforma infelizmente são libertadas sobre a Terra após a sua transformação.

Como os seus inimigos querem mesmo isso, Ariel agora é uma fugitiva. Entretanto Ariel descobriu que pode-se transformar somente em parte, ganhando força quando é atacada sem libertar mais um monstro na Terra.

Segundo informações do próprio Randy Queen ao site de novidades sobre comics Newsarama, tudo indica que um filme está em preparação baseado nesta personagem. :D

OCP

Infelizmente o filme mencionado acima, acho que nunca saiu do papel... pelo menos, eu desconheço se alguma vez foi feito. :(

Mas esta imagem valeu-me também um em@il do próprio Randy Queen a dizer que tinha gostado. O que na altura, quando ainda mal sabia como mexer no Photoshop, foi um grande elogio para mim. :D

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.