Solar, um Super-herói do Brasil

Feliz Páscoa

Este não é o artigo que eu tinha programado mas como calhava no dia de Páscoa achei que ficava melhor colocar alguma coisa relativa à ocasião. :)

Voltaremos à nossa programação normal no próximo artigo. 8)

Sobre a Páscoa não há muito que eu possa escrever já que nunca foi um dia que me dissesse muito... Não sou religioso, e tendo sido nascido e criado no campo também nunca acreditei que um coelho pusesse ovos. E de chocolate, ainda por cima. =D

Na verdade, nunca entendi muito bem o que um coelho tem a ver com Páscoa... :S

Já o significado religioso, tendo sido criado numa família com tradições católicas (algo que eu não sou), sei e compreendo a mensagem de esperança e renovação frequentemente atribuída à Páscoa.

Ora ao pensar no que iria colocar neste artigo veio-me à ideia:

Páscoa Ovos de Páscoa Easter Eggs Easter Eggs em filmes

E foi a pensar em referências escondidas em filmes, mais conhecidas como Easter Eggs, que resolvi que o que melhor se enquadrava neste blogue seria partilhar aqui um dos muitos vídeos que existem no YouTube sobre o assunto.

O vídeo a seguir pertence ao Canal do TGN Star Wars. Vale a pena dar uma olhada se são fãs de Star Wars e não só. ;)

E com este video resta-me desejar a todos os visitantes e amigos deste blogue

Buona PasquaJoyeuses PâquesHappy EasterFelices PascuasSchone OsternFeliz Páscoa

E assim, me despeço com um

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.