Diferentes Estilos no Blogue

Desenhos do João Raz, Cores minhas

Hoje trago um artigo que publiquei aquando da estreia do projecto Quadradinhos INk, do qual fiz parte com outro pessoal de Portugal e do Brasil para a publicação e divulgação de Banda Desenhada...

Este artigo fez também parte duma série de artigos que tive no MochecoMarafado, que tinha por titulo Blogues ao Acaso e onde tentei apresentar alguns blogues que por uma razão ou outra me chamaram à atenção e dos quais eu era visitante assíduo...

O texto que se segue é praticamente o mesmo que escrevi na altura:

Continuando esta série de artigos sobre autores que participam no Quadradinhos INk, desta vez apresento aqui um autor que conheci através do ComicSpace há algum tempo e que quando vi alguns dos seus trabalhos, não resisti a tentar colorir alguns no Photoshop, embora na altura ainda fosse inexperiente nisso.

Este talentoso autor escreve e desenha a história que publica no Quadradinhos INK: a Banda Desenhada Delta Corps, uma epopeia espacial ao velho estilo pelo que vi até agora e que promete ser um sucesso. ;)

Como vem sendo habito nesta serie de artigos, eis aqui alguns blogues/sites em que ele colabora:

E para terminar esta apresentação, convido-o(a) então a conhecer o blogue pessoal: JOÃO RAZ, da autoria do João Raz ou simplesmente Raz.

E ao escrever este artigo de hoje, reparei que nunca tinha publicado aqui os desenhos que colori (incluindo a imagem principal deste artigo) da autoria do Raz:

Que tal? :S

Confesso que olhando para esta imagens agora, acho que melhorei muito mas ainda gosto de olhar para elas. Ajuda-me a ver o quanto progredi...

...

E pronto. Foi tudo o que escrevi em 2010 e que agora fui buscar para republicar as imagens que colori dum talentoso artista nacional. :)

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.