Diferentes Estilos no Blogue

Até um dia, Dark Wanderer...

Este é um daqueles artigos que nunca queremos escrever...

Na passada Terça-feira ao entrar no Facebook deparei-me com a noticia do falecimento de um dos meus maiores amigos do mundo virtual, pelo menos tanto quanto se pode chamar de amigo alguém que nunca conhecemos pessoalmente e com quem partilhamos a paixão por Banda Desenhada e Arte Digital...

O Dark Wanderer, um amigo e colega admin da comunidade heromorphica tinha partido devido a complicações de uma operação cirúrgica na Segunda-feira, 8 de Julho. :(

Era um tipo às direitas, sempre disposto a ajudar quem precisava, fosse com conselhos e dicas sobre arte digital ou fosse em assuntos da vida real desde que existisse essa possibilidade.

Conheci-o em 2007 quando me juntei ao site Heromorph e logo nessa altura, ele ajudou-me e ensinou-me como criar metalizados digitalmente. Tudo o que de bom existe nesta imagem, é a ele que se deve. Foi ele quem partilhou comigo um tutorial sobre como criar texturas metalizadas, foi ele quem me mostrou como criar reflexos numa imagem, etc...

Entretanto em 2008 criei uma secção no MochecoMarafado onde durante um mês "emprestava" o blogue a autores convidados. O Dark Wanderer aceitou ser um desses primeiros convidados... e como agradecimento, quando ele fez anos eu fiz-lhe a imagem em destaque neste artigo do seu personagem original Oni Kataki.

Passado algum tempo juntei-me à equipe de administradores do Heromorph, e embora na altura ele ainda não fosse parte da equipe já ajudava sempre que podia em desafios e duelos de artistas... e eventualmente foi promovido também a administrador e onde fez questão de tornar qualquer evento que geria um dos mais divertidos que podia ser.

Tive o privilégio de trabalhar com ele por varias vezes, principalmente no evento que ele adorava fazer, o Heromorph's Secret Santa, e que se tornou um sucesso anual em parte devido ao seu esforço, criatividade e vontade.

Abaixo podem apreciar um pouco de seu talento nas imagens que ele escolheu partilhar no meu antigo blogue, e onde incluí também alguns dos seus trabalhos mais recentes:

Adeus e até um dia, Dark Wanderer --- Jason Sizemore (1978 - 2019)...

Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. I just found this. Jay was my husband. This piece you wrote just absolutely made me cry. Thank you so much for loving him. He was more than I ever deserved.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jason was one of the best persons I've ever met. :)
      His sudden departure really hit deep with many of his friends at Heromorph and his absence is missed to this day, myself included.
      He was one the few people I used to chat through gmail and to this day, every time I check my mail, I see our last conversations in the sidebar remind me what a great friend he was...
      In fact, my recent posts dedicated to the guest authors at my old blog, you can say they were inspired by him as was because I see him on my gmail that I decided to repost them here.

      I'm really glad you found this post and especially that you liked it. He truly was an awesome guy that helped me go through some rough times when I first met him. I will never forget him.

      Eliminar

Enviar um comentário