Diferentes Estilos no Blogue

O Tocha Humana (Quarteto Fantástico)

Ainda mais uma de quando o filme do Quarteto Fantástico 2 saiu nas salas de cinema. :)

E também a primeira vez que tentei criar chamas no Paint Shop Pro.

E foi praticamente isso o que escrevi quando a publiquei no MochecoMarafado, pelo que nem vale a pena citar a publicação original.

Claro que também não há muito que me lembre para acrescentar... acho que já nem tenho os ficheiros originais. :(

Lembro-me que ao ver a imagem base, veio-me logo a inspiração de criar uma imagem do momento em que o Johnny Storm se lança do alto dum edifício e se transforma no Tocha Humana...

Para esta republicação, aproveitei e dei alguns retoques nas chamas e acrescentei também um filtro no Photoshop para que ficasse um pouco melhor. Sem o ficheiro original, não há muito que possa fazer neste caso... mas até gostei de como ficou. 8)

E tal como a imagem do Surfista Prateado, esta imagem é também da mesma altura que publiquei a imagem do Coisa.

Para terminar, deixo-vos com um vídeo com a evolução do Tocha nos desenhos animados e filmes, incluindo no famigerado filme de 2015:

Evolution of Human Torch in movies and cartoons

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.