OCP em 3D

Esta é uma imagem que não tinha a intenção de publicar... mas não consegui terminar o artigo que pretendia publicar por isso cá está ela. :)

No meu antigo blogue era hábito meu no inicio de cada ano dar-lhe uma cara nova... e isso incluía também imagens novas para as diferentes secções/cabeçalhos, etc...

Na altura e antes do Blogger disponibilizar o seu próprio Formulário de Contacto, existiam outros serviços que podíamos utilizar incluindo um que eu usava onde era possível redireccionar o visitante para uma página de agradecimento ao enviar mensagem... e foi especificamente para esse fim, servir de mensagem de agradecimento que esta imagem foi feita.

Quando comecei o MochecoMarafado, pouco tempo depois criei também o avatar que me acompanhou durante a maior parte da vida desse blogue e que servia como face para a minha persona online desses tempos: o Luso, algumas vezes também Lusitano mas na maioria das vezes simplesmente OCP.

Sobre a imagem em si, foi das poucas onde me aventurei em 3D... Quis criar uma cena acolhedora e que ao mesmo tempo mostrasse o tema do blogue na altura, não sei se o consegui mas gostei de como ficou. 8)

Para a criação desta imagem utilizei o (agora obsoleto) Poser 7, que ainda tenho mas raramente utilizo embora já existam versões mais modernas. Não sei porquê mas o 3D, em teoria fácil de aprender e utilizar, nunca me atraiu por aí além... Talvez quando investir num computador mais moderno lhe dê outra chance mas até lá já me falta inspiração e vontade para o desenho tradicional e as fotomontagens que não preciso da outra coisa para não ter inspiração para mexer. :-`

Para terminar, deixo-vos com um vídeo com um pequeno tutorial no Poser:

POSER Tutorial Lesson 7: Posing

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.