Solar, um Super-herói do Brasil

Blink ... e apresentando o 1º Convidado de 2009: Biohaz_Daddy

Biohaz_Daddy

E aqui começa o mês dedicado [uma série dedicada] a artistas convidados cá no estaminé. :D

O primeiro dos quais e que vai publicar uma imagem por dia durante esta primeira semana [a cada Domingo durante este mês] é mais conhecido na World Wide Web pelo nome de...

(Tambores,please!..........) :drumroll:

Biohaz_Daddy!

Como ele é um dos artistas que conheço que mais troca de avatar, costuma ter sempre um diferente a cada mês :)) , escolhi colocar nesta apresentação o último que ele está usando...

Um dos artistas mais talentosos que tenho o prazer de conhecer e um dos que está sempre pronto a dar uma dica ou uma ajuda quando estamos encalhados com algum projecto devido a falta de inspiração ou desconhecimento de alguma técnica que pode melhorar alguma imagem...

Na verdade, muito do meu progresso neste último ano tenho a agradecer a ele pelas suas dicas e por me ter deixado ver um dos mais completos tutoriais sobre fotomontagens que já li, embora ainda esteja incompleto.
Espero um dia que um dia ele consiga terminar. ;)

Se gostarem do trabalho dele e quiserem ver mais, podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem dos trabalhos que ele aqui vai mostrar, alguns são desenhos, outros 3D e alguns são fotomontagens e alguns ainda são uma mistura dos 3 meios.
Mas todos são de uma qualidade fora de série, isso eu garanto. :-F

Como os artigos do Biohaz_Daddy vão estar em inglês, publico também uma versão do texto em português.


Blink

This was just pure cheese cakey goodness.

My aim was eye candy pure and simple.

Of course the model, playmate Deborah Borkman was to my mind the perfect physical representation of the comic hottie.

She is also the playmate in the first Playboy magazine I ever got my grubby pre-teen hands on. :-E

She is still one of the most beautiful women I have laid eyes on.

~ Biohaz_Daddy :bio:


Esta imagem foi criada apenas por puro prazer.

O meu objectivo era criar algo de belo e simples.

Claro que a modelo, a playmate Deborah Borkman era na minha mente, a perfeita representação física da boazona da BD.

Ela era também a playmate da primeira revista Playboy que tive nas minhas avidas mãos de pré-adolescente. :-E

Ela ainda é uma das mais belas mulheres que já vi.

~ Biohaz_Daddy :bio:

Infelizmente o Biohaz_Daddy deixou de dar noticias desde meados de 2015. :S
Ninguém sabe o que foi feito dele desde então...


Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Personaly, what really makes me love this image is the teleportation effect. O-o

    ***

    Pessoalmente, o que adoro nesta imagem é o efeito da teleportação. O-o

    ResponderEliminar
  2. Nice work too!
    Congratulations!
    Like OCP said, the teleportation effect is very good.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glad you like my work. A friend at Heromorph clued me into the effect. It's amazing what people have figure out that they can do with Photoshop.

      Eliminar

Enviar um comentário