Diferentes Estilos no Blogue

Supergirl

Supergirl

Estou orgulhoso deste trabalho!

Decidi tomar vantagem da iluminação que se abatia sobre a modelo na foto original e, com pequenas modificações, tive a oportunidade de gerar uma grande cena.

    Alguns detalhes:
  • Aqui, podemos notar que Supergirl está ativando sua visão de calor.
  • O motorista criminoso no espelho retrovisor sou eu mesmo!
  • Deserto, nuvens e dinheiro foram encontrados no Google e sofreram pesadas modificações.
  • O painel, incluindo os buracos de tiros, estilhaços, crucifixo e mão ao volante foram feitos inteiramente por mim.

~ Android :andy:

Infelizmente, o Android deixou-nos no dia 12 de Agosto de 2020 aos 47 anos. :(
Além de um talentoso fotomanipulador, o Harald Stricker foi também um desenhador fenomenal, um génio artístico, sendo o responsável pela arte da história em quadrinhos Independência ou Mortos, lançada pela editora Nerdbooks.
Ele também fez a capa e algumas ilustrações para a primeira edição do livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr.

Foram muitas as noites que passei falando com ele no Skype sobre as nossas paixões em comum, além da arte digital: Banda Desenhada, Música, e a Ficção Científica, tanto em livro como em filmes ou séries.
Ainda me convidou para participar num dos podcasts que ele participava e onde discutiam esses assuntos, mas devido à diferença horária e minha falta de tempo, isso nunca se concretizou...


Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Olá
    Acho excelente esta manip. e tens razão em gostar dela! :)

    Eu comentei duas vezes a anterior manip. mas nunca apareceu o Comment (tás a ouvir OCP...?)
    A anterior estava muito bonita, parabéns!

    A ver se consigo que este comment fique...aqui! LoL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bonita esta imagem, não é? ;)

      Em relação aos comentários, estou surpreendido. :S

      Para mim têm funcionado bem, já verifiquei os scripts e parece tudo em ordem... ~x

      Posso sugerir-te que pré-visualizes antes de enviar o comentário para tentar se funciona dessa maneira?
      Eu realmente gosto da maneira como tenho agora os comentários, mas caso esteja aparecendo erros terei que mudar. :(

      Eliminar
  2. Muito boa manip!

    É sempre muito bom passar aqui pelo teu canto OCP.

    fica bem

    Radjack

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o seu trabalho, parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário