Solar, um Super-herói do Brasil

SuperMan VS Shazam!

SuperMan VS Shazam!

Voltamos aos heróis... :D

Quem vai ganhar? :devil:

Dêem a vossa opinião senão decido eu! ;)

~ Pedro Nascimento :-F

Infelizmente, perdi contacto com o Pedro na altura em que precisei afastar-me da vida online por algum tempo. :(
Quando retornei passado algum tempo, era ele que já não andava muito por cá...

Espero que esteja bem e que tenha atingido o sucesso desejado que ele merece. :)


Em seu último artigo na semana que lhe foi dedicada, o Pedro fez questão de deixar algumas palavras de despedida.

Então e, tal como fiz com o convidado anterior, também publico a seguir esse último artigo do Pedro, junto com a imagem com que ele escolheu se despedir.

~ Osvaldo

Até à próxima!!

Despeço-me de vocês com este trabalho a óleo. :)

Obrigado ao OCP pelo convite e espero que todos tenham gostado do que eu vos mostrei.

Não deixem de frequentar este blog porque ele está sempre cheio de surpresas.

Até à próxima oportunidade. ;)

~ Pedro Nascimento :-F


Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Respostas
    1. LOL obrigado pelos comentários Bongop.
      Tens razão quando dizes que,sendo eu um honrado convidado do OCP, deveria postar um trabalho inédito aqui no blogue!
      Mas a verdade é que os posts ficaram todos agendados...Ou seja, eu limitei-me a fazer uma selecção dos meus trabalhos para postar aqui porque não tenho tido tempo para me dedicar à arte...
      Mas eu prometo que vou tentar fazer-vos uma surpresa.
      Obrigado também a todos que têm comentado e avaliado os meus trabalhos :)
      Sinto-me muito satisfeito por me acolherem tão bem.
      Abrs e bjs ehehe

      Eliminar
  2. Mais um excelente "óleo" , tou a gostar de ver trabalhos teus que ainda não tinha visto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário