Diferentes Estilos no Blogue

Nota de Agradecimento 2008/2009


    E chegamos a Dezembro, mês do Natal e essas coisas. :santasmile:
    E assim durante este mês, resolvi fazer uma pausa na republicação da série de artigos dedicada a Convidados que passaram pelo antigo OCPortugal, mais tarde renomeado para MochecoMarafado...

    Assim sendo, e antes de mais, quero aproveitar esta pausa para deixar aqui os agradecimentos que deixei ao pessoal que aceitou partilhar um pouco do seu talento comigo e com quem me visita..
    Aqui fica o que lhes escrevi então com a devida alteração/actualização:

    Bem...Hoje é Domingo e volto a ter este espaço para mim.

    Acabou esta série de Convidados por uma Semana.
    Espero que tenham gostado. :)

    Gostaria de deixar o meu agradecimento ao:

    O meu muito Obrigado pelo vosso tempo e por terem aceitado participar nesta minha iniciativa, bem como a todos os outros que convidei, mas que devido a vários motivos não lhes foi possível estarem aqui.

    Obrigado Rapazes!!!! :thanks: :V: :G

    OCP no extinto MochecoMarafado em 09 de Março de 2008

    E a iniciativa correu tão bem que em Fevereiro do ano seguinte, voltei a repetir o convite a alguns amigos.
    Mais uma vez, a coisa correu bem e esta foi a nota de agradecimento que lhes deixei na altura:

    E assim terminou ontem mais um Mês dedicado a alguns convidados aqui neste modesto espaço.

    Espero que tenha gostado e daqui a um ano espero puder dar-lhe a conhecer mais alguns artistas com outros estilos. ;)

    Este ano gostei imenso destes convidados, já aprecio a arte deles há algum tempo e foi uma honra eles terem aceite participar aqui com uma pequena amostra de seus trabalhos.

    O meu sincero Muito Obrigado ao:

    Vocês são o Máximo, Obrigado por terem participado!
    You guys ROCK, Thank You for being here!

    O meu sincero Muito Obrigado a todos. :thanks: :V: :G

    OCP no extinto MochecoMarafado em 02 de Março de 2009

    Enfim... como mencionei ao inicio, estamos no mês do Natal e durante este mês, em todos os artigos vai voltar a fazer presença uma contagem regressiva até ao dia das festividades. :santadance:

    O Natal é daqui a
    00 Dias
    00 Horas
    00 Minutos
    00 Segundos

    E por hoje é tudo. ;)

    Até breve. :santatoast:

    Comentários

    Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

    Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

    Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

    1. Foi um prazer e uma honra ser teu convidado!
      Espero que continues este tipo de iniciativa porque distingue o teu (óptimo!) blogue dos restantes outros. :)
      Fica aqui um grande abraço e um "obrigado" por me deixares usar o teu blogue como meio de divulgação dos meus trabalhos. :-C

      ResponderEliminar

    Enviar um comentário