Shania will kick your a$$

Shania will kick your a$$

Again and to end my week[month] here, a manipulation stemmed from a lust for the hottest (OK maybe not THE hottest) Canadian around and she can sing too!

I wanted to experiment with a little bit more old school metal and leather.

I needed the metal to look as if it had been in battle before, or at least worn.
And the leather needed stains so I practiced on these two items on this image.

Here you can see a version with a little... "Braveheart" face paintShania will kick your a$$ [Painted].

~ JrMcDeath :jrmcd:


Mais uma vez e para terminar a minha participação aqui, uma fotomontagem que resulta de uma paixão pela mais gira (OK, talvez não A mais gira) Canadense das redondezas, e ela sabe cantar também!

Eu queria experimentar algo com metal e cabedal um pouco à maneira mais antiga.

Queria que o metal ficasse como se tivesse estado numa batalha antes, ou pelo menos parecesse gasto.
E o cabedal precisava de manchas, então foi nessas duas coisas que eu pratiquei nesta imagem.

Aqui podem ver uma versão com um pouco de pintura à "Braveheart".

~ JrMcDeath :jrmcd:

O JrMcDeath é um dos poucos heromorphers com quem ainda mantenho contacto, embora hoje em dia seja mais pelo Facebook. :D
O Heromorph já não é o que era e a maior parte da malta habituou-se a falar mais através das redes sociais... :Z


Comentários

3 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Hum...

    Grande OCP!

    Não digo pelo tamanho, pois não tenho conhecimento, mas, de resto, por pessoa, é com certeza alguem excepcional.
    Obrigado mais uma vez pelo comentário no meu blog, penso estar em divida contigo, um dia ganho na loteria, e acertamos cada niquel ueheheeh
    Mas por fim, apareci por aqui, e mais uma vez, fico admirado com o dinamismo, e encantamento de seu espaço.
    O novo layout...
    sem comentários...
    Você tem o dom de conseguir, a cada mudança, deixar ainda melhor, mas organizado, mas bonito e mais leve.Parábens!Curti muito!

    Fico contente pela semana do JR o cara realmente é muito bom, coloco ele no nivel do Android(ele que não leia isso :-P), gosto muito dos trabalhos dele.

    Tenho que visitar mais seu espaço, mas to com tempo meio corrido, muito projeto por fazer, e até com o kunumi to enrolado.Me desculpe mesmo.
    Mas vou ver se consigo estar mais presente.

    Um abração grande amigo, e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  2. Amigo, mais uma vez, uma manipulação perfeita.

    Parece fotografia, tal a perfeição!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Em relação a comparar este teu convidado com o Android, eu acho que não tem problema, eu gostei mesmo muito deste teu último convidado! :-P

    Agora a tua tradução de inglês para português tem um problema... está em brasileiro! :(

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário