Diferentes Estilos no Blogue

Marvel Butts

Marvel Butts by Dark_Knight_DK

Encontré esta foto base y todas las modelos tienen un hermoso trasero, así que tenía que intentar hacer algo.

Lo único difícil de esta manip es que tuve que trabajar todos los detalles de 7 modelos en lugar de solo una.

PD: espero que OCP me envite otra vez para mostrar otros trabajos que tengo. :)

~ Dark_Knight_DK :dk:


Quando encontrei esta foto e como todas as modelos tinham um traseiro bonito, eu tinha que tentar fazer alguma coisa.

A única dificuldade nesta fotomontagem foi que tive que trabalhar em 7 modelos em vez de apenas numa.

PS: Espero que o OCP me volte a convidar para mostrar outros trabalhos que tenho. :)

~ Dark_Knight_DK :dk:

Ainda vejo o Dark_Knight_DK pelo Facebook embora em termos de arte digital (e aqui refiro-me às fotomontagens), acho que a vida real consome-lhe muito tempo para esse passatempo porque desde de 2013 que não publica nada de novo...
E eu sei bem o que isso é... :-`

Mas pelo que sei, ele está bem e feliz. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário