Mapa de Influências do OCP (2012) ... e do 0z2y (2018)

Acerca

Osvaldo Correia

Sobre o Autor

Antes conhecido como OCP em vários locais na Web, é agora simplesmente o autor deste blogue.

Algo sobre mim para encher o espaço nesta pagina:
Já fiz muita coisa nesta vida, desde pastor passando por empregado de mesa, barman, servente, maquinista de máquinas, vendedor porta-a-porta, recepcionista de pensões e aldeamentos turísticos, e reparador de calçado...
Desde há algum tempo sem emprego, devido à Crise que alastra pelo meu belo País, não baixo os braços e entretanto para me manter ocupado e com a mente ágil, resolvi voltar à aventura blogueira que iniciei em 2007.
Isso não significa que tenho muito tempo livre para me dedicar a isto (vocês não imaginam o quanto um tipo desempregado trabalha =D), e assim não posso prometer actualizações constantes deste espaço embora prometa não deixar nenhum comentador sem resposta (pode demorar, mas responderei ;)).
Não espero que gostem de tudo o que publico por aqui, afinal nem toda a gente pode gostar do mesmo que eu, mas espero que algumas coisas possam ser uteis para alguns. :)

Interesses:

Banda DesenhadaBlogger Arte Digital HTML, Javascript, CSS Ficção Cientifica Cinema

Sobre o Blogue:

Blogue dedicado às minhas experiências, sejam elas da vida ou de hobbys a que me dedico tais como: Fotomontagens, Desenho, Codificação, Escrita, e o mais que me passar pela cabeça... :D
Todas as imagens neste blogue são minha criação através de manipulação de imagem ou outro método.
Os direitos de autor dos respectivos personagens aqui representados pertencem aos seus respectivos donos.
As imagens criadas por mim são simplesmente um hobby e uma homenagem a personagens maravilhosos e aos seus criadores.

De onde escrevo

Devido à alteração da política do Google Maps relativo à utilização gratuita do serviço, já não será possível apresentar o mapa neste espaço.