Dagger by Dark Knight DK

Hairplay ... e apresentando o 2º Convidado de 2008: Thayne_LuC

Thayne_LuC

E hoje é Domingo!!

Começa aqui mais uma semana para o 2º Convidado deste Blog:

(Tambor,please!..........) :drumroll:

E o meu segundo convidado é um grande artista com o lapis.
Já conhecem alguns trabalhos dele, porque gosto imenso de colorir alguns dos seus desenhos.

Convido-os então a conhecer o trabalho do talentoso Thayne_LuC.

Se gostarem do trabalho dele e quiserem ver mais, , podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem...

Como os artigos do Thayne vão estar em inglês, publico também uma versão do texto em português.


Hairplay

I really liked the hair, dammit.

And then the face got all screwedified and nope..... no humpstarch.

~ Thayne_LuC 8)


Eu realmente gostei do cabelo, caramba.

E então a face começou a ficar toda lixada e népia.... emburrei.

~ Thayne_LuC 8)

Entretanto o Thayne_LuC retirou o LuC e agora responde somente por Thayne. :D
A vida deu-lhe já algumas crianças e muita felicidade pelo caminho mas no entanto tem lhe retirado alguma da inspiração (ou tempo) que tinha para desenhar porque já há muito tempo que ele não apresenta nada de novo. (como se eu pudesse falar. =D )


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.