Diferentes Estilos no Blogue

Dr. Who

Desenho de Christopher Eccleston como Dr. Who

O Wolf é um dos membros mais antigos do Heromorph, e embora não fosse um artista sempre contribuiu de uma forma que eu considero não menos importante: comentando nas imagens, dando dicas e no geral, demonstrando aquele apoio que todos os artistas precisam, especialmente quando estão começando. :)

Por isso quando soubemos que ele tinha um cancro incurável, a comunidade heromorphica quis fazer algo que demonstrasse o quanto apreciamos todos os comentários e dicas que ele sempre deixou em algumas de nossas imagens.

Falando sobre o assunto com ele, foi sugerido que sendo um grande fã do Dr. Who, esse seria um bom tema para as imagens que se faria para o homenagearmos.

Eu confesso que pouco conheço do personagem, por isso logo de inicio descartei a hipótese de fazer uma imagem nesse tema, mas após algumas tentativas falhadas em que a imagem nunca ficava como eu queria, lá me decidi a tentar fazer uma imagem do Dr. Who. :-`

Infelizmente, o único Dr. Who de que tenho conhecimento devido a terem passado alguns episódios na RTP2 há algum tempo é do 9º doutor que foi representado pelo Christopher Eccleston. Não faço ideia se passaram episódios dos outros doutores. :Z

E assim foi baseado nesse doutor que fiz a minha imagem dedicada ao Wolf. :)

O fundo e o Tardis (a cabine de telefone que serve de base/transporte ao Dr. Who) são imagens da Net manipuladas e a personagem do doutor foi desenhada e editada por mim no Photoshop utilizando algumas imagens do Christopher Eccleston como referencia.

Espero que tenha ficado parecido. :D

Ah, caso estejam curiosos e queiram ver mais trabalhos dedicados ao Wolf, podem ver alguns deles neste tópico no fórum do Heromorph. ;)

Fica aqui um pequeno clip de video com o actor em que baseei este desenho:


Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário