Dishman

Mulher-Aranha (Jessica Drew)

Mulher-Aranha

Ao publicar o ultimo artigo há alguns dias, lembrei-me de um outro tutorial para Photoshop que escrevi há algum tempo. Mas antes de o publicar, acho que devo publicar a fotomontagem a que esse tutorial deu origem. :)

Aqui está o que escrevi na altura em que esta imagem foi publicada no extinto Mocheco Marafado, com algumas (pequenas) alterações:

A primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela H.I.D.R.A, grupo criminoso combatido pelo super-herói, até que conseguisse se libertar. Não tinha relação com o Homem-Aranha mas nos anos 80 chegou a ser protagonista de uma revista própria cuja maior notoriedade foi seu desenhista, Carmine Infantino.

Em 1979, a personagem foi lançada em desenho animado que teve apenas 16 episódios. Teve a participação do Homem-Aranha no primeiro episódio.

Nos comics actuais, foi relançada como uma agente da Shield.

Jessica Drew : Wikipédia

Como mencionei no inicio, em breve irei publicar o tutorial sobre foto-manipulação que deu origem à imagem acima. ;)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.