Dishman

Mulher-Hulk 2007

Mulher-Hulk 2007

Esta fotomontagem é uma das primeiras que criei, ainda com o Paint Shop Pro 7. Só ao fim de quase um ano é que mudei para o Photoshop seguindo um conselho de um amigo. :)

Voltando à imagem em si, neste caso foi a imagem-base que me deu a inspiração para tentar uma montagem com a She-Hulk, mas claro que a facilidade de criação também ajudou na decisão. Na verdade, se repararem entre a comunidade de foto-manipuladores de super-heróis, personagens tais como Mística dos X-Men e/ou a She-Hulk estão entre os mais populares entre os seus primeiros trabalhos exactamente por serem dos personagens mais fáceis de foto-manipular e porque servem para praticar enquanto nos divertimos. ;)

Basicamente basta achar uma imagem-base com a modelo e pose certa para a personagem, um simples recorte da modelo para uma camada em separado, alterar a cor da pele e cabelo conforme a personagem. Talvez até acrescentar alguns acessórios para melhor identificar a personagem e voilá! :D

Nesta imagem nem isso fiz, foi somente adicionar alguma cor à imagem original que era a preto e branco. =D

Mas embora seja uma das minha fotomontagens mais antigas e das mais simples que já fiz e mesmo reparando agora em muita coisa que poderia melhorar na imagem, ainda assim é um dos trabalhos que mais gostei de fazer na altura e somente por essa razão acho que merece um lugar neste blogue...

Com isto quero dizer que existem muitos trabalhos antes publicados no meu antigo blogue que não vão voltar a ser publicados, mas pretendo voltar ao meu projecto Volta ao Mundo em BD e para isso irei refazer muitas das personagens antes publicadas nessa rubrica porque revendo esses trabalhos hoje, acho que posso fazer melhor. 8)

Mais novidades sobre este assunto em breve... ;D

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.