Diferentes Estilos no Blogue

SuperGirl...again

Supergirl... again

Durante este ultimo mês de Agosto, e somente para manter a pratica, fui trabalhando em algumas imagens durante o pouco tempo livre que tive.

Esta imagem foi uma delas.

Mais uma vez, decidi pegar na SuperGirl, da qual já antes tinha feito uma tentativa que até me agradou bastante na altura. :D

Esta foi uma imagem que ao ver a imagem base, logo pensei que ficaria perfeita para uma personagem voando em direcção ao observador.

Espero ter atingido o objectivo. x:-s

Utilizei algumas técnicas experimentais na aplicação de texturas que ainda não sei se resultam, o resultado parece-me decente mas acho que ainda posso melhorar.

Em breve devo ter mais imagens para comparar. :Z

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.