- Obter link
- Outras aplicações
- Obter link
- Outras aplicações
Hoje encontrei esta imagem nos arquivos do meu antigo blogue e resolvi republicar aqui. :)
O texto a seguir é o que publiquei na altura, editado para ficar mais actualizado:
A verdade é que eu queria utilizar estas personagens e embora não imagine uma história em que poderiam actuar juntos, digam lá que não ficou um bom resultado? 8)
Não há muito a dizer sobre a fotomontagem em si, embora tenha testado técnicas novas no Nick Fury em que utilizei como base um boneco de acção onde coloquei algumas texturas e "frankeei" um pouco para o resultado final.
No Caçador voltei a utilizar a ferramenta liquify na face para lhe dar aquele aspecto alienígena mas tentando ainda manter uma aparência humana onde fosse possível reconhecer o actor que escolhi.
Como costumo dizer, cada trabalho novo é uma aprendizagem. :D
E para terminar, aqui fica um pouco mais sobre os personagens:
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Fury fez sua primeira aparição em Maio de 1963 na primeira edição da publicação "Sgt. Fury and his Howling Commandos" ("Sgt. Fury e seu Comando Selvagem", no Brasil).
Herói de guerra do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial e actual super-espião e agente de elite da S.H.I.E.L.D., Nick Fury é um dos personagens mais influentes do Universo Marvel. Surgindo como um fumador de charutos, líder de uma unidade de elite do exército norte-americano (o Comando Selvagem), Fury tornou-se um agente da CIA e conseguiu ascender ao posto de Comandante Geral da S.H.I.E.L.D., subordinado directamente ao presidente dos Estados Unidos da América.
Nick Fury teve o envelhecimento retardado pela Fórmula do Infinito, um soro criado pelo Dr. Berthold Sternberg. Fury foi primeiro injectado com o soro na década de 40. Fury tomou o soro anualmente por muitos anos.
Devido ao seu efeito cumulativo, Fury já não precisa de doses adicionais para prolongar a sua vida útil.
Nick Fury – Wikipédia
Caçador de Marte(Martian Manhunter no original) é um super-herói fictício de histórias em quadradinhos, que foi criado pela DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez na história "The Strange Experiment of Dr. Erdel" em Detective Comics #225 (Novembro de 1955), escrita por Jack Miller e ilustrada por Joe Certa.
J'onn J'onzz é um nativo de Marte, também conhecido como Ma'aleca'andra em sua língua nativa (uma referência a "Malacandra", o nome usado pelos habitantes de Marte na novela de C. S. Lewis, Além do Planeta Silencioso). No Brasil, durante muitos anos o personagem foi chamado de Ajax, o marciano.
Em suas primeiras aparições, o personagem foi mostrado como tendo uma fraqueza ao fogo, enquanto em sua forma nativa marciana.
Caçador de Marte – Wikipédia
Não tenho muito mais a acresentar ao que já escrevi na altura, embora vendo a imagem com outros olhos actualmente não consigo deixar de ver todos os erros nela presentes. ~X
Mas como tudo na vida, serviu-me de aprendizagem e como tal também tem o seu devido mérito.
E por hoje é tudo. ;)
Até breve. :-F
- Obter link
- Outras aplicações
Aspirante a Artista Digital, Moderador no site Heromorph desde 2007. Um dos fundadores do Quadradinhos inK, projecto de BD com artistas de Portugal e Brasil.
Gosto de BD, Cinema. Jogos e códigos HTML, CSS e Javascript.
Autor do Coisas K Aprendi por Aí, um blogue sobre nada e mais alguma coisa.
BloggerTwitterFacebookPinterestStackOverflowNexusModsGOG.comSteamContactoPaypal
Gosto de BD, Cinema. Jogos e códigos HTML, CSS e Javascript.
Autor do Coisas K Aprendi por Aí, um blogue sobre nada e mais alguma coisa.
BloggerTwitterFacebookPinterestStackOverflowNexusModsGOG.comSteamContactoPaypal
Comentários
Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.
Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.
Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.
Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.
Enviar um comentário