Almirante Walley

Volta ao Mundo em BD 7: México

Continuando com a republicação da minha série da Volta ao Mundo em BD, hoje trago-vos el Cerdotado do México.

Sobre a personagem em si, escrevi o seguinte quando publiquei esta imagem originalmente:

Para o México preferi escolher um anti-herói em vez do super-herói "normal", assim apresento CerDotado (Algo como Super-Porco ou Porco Voador) criado por Polo Jasse.

El Cerdotado tem poderes parecidos ao Super-Homem. Ele pode voar, tem visão de raio-X, Super-audição, pele ultra-resistente e pode mover-se a super-velocidade.

Também possui um "Manto Covarde" e outras habilidades como poderes mentais. (agora eu fiquei a pensar o que seria um "Manto Covarde") - Como um anti-herói, este personagem é facilmente corruptível.

Muitas vezes está deprimido e é dado a entender nas historias que é um viciado em porno.

OCP no extinto MochecoMarafado

Sobre a imagem em si não há muito a dizer, é dos meus inicios na arte digital da fotomontagem ainda com o Paint Shop Pro 7 como se pode notar pela qualidade da imagem mas tal como todas as outras imagens desse tempo também esta tem um lugar especial na minha memória devido ao que aprendi ao trabalhar nela. :)

Mas ao procurar mais algumas informações sobre o personagem, encontrei esta interessante entrevista com o seu criador (está em espanhol pero se entiende muy bem :D ):

E para terminar, abaixo deixo também uma pequena amostra do que são as aventuras do CerDotado. Imagem retirada da página no DeviantArt do autor (ligação incluída nos links mais abaixo). ;)

Outros links onde podem encontrar mais informação e até ler algumas histórias:

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Caso prefiras comentar numa nova janela, ou se o formulário abaixo estiver nos dias ruins, podes clicar aqui.