Dagger by Dark Knight DK

Mulher Estupenda

Já não me lembro bem o que me motivou a fazer esta fotomontagem... :S

Lembro-me que na altura costumava fazer algumas sondagens mensais (ou seriam semanais...) onde fazia uma fotomontagem da personagem vencedora. Ou pode ter sido por sugestão de alguém. :)

O facto é que me diverti bastante ao trabalhar nesta super-heroína do Brasil. ~X =D

Sobre a personagem em si, aqui fica o que citei quando publiquei esta imagem originalmente:

A voluptuosa Mulher Estupenda é uma criação de J. J. Marreiro.

Suas histórias foram publicadas principalmente no extinto fanzine Manicomics, mas algumas HQs on-line podem ser encontradas na Internet sem grande dificuldade.

Apesar da Mulher Estupenda ter sido criada em 1998, suas aventuras se passam em uma época não especificada – algum lugar entre as décadas de 40 e 60 – com um "clima" de história antiga que combina com suas tramas simples, divertidas e despretensiosas.

Uma turma de crianças do Colégio Oswaldo Cruz viajava em excursão quando seu autocarro foi atingido pelo impacto da queda de um ovni a poucos metros de distância; a professora Carol Rosas foi lançada para fora do autocarro, inconsciente. Ao despertar, Carol ouviu os pedidos de ajuda do piloto da nave espacial e o retirou dos destroços antes que esta explodisse. Antes de morrer o alienígena se apresentou como Guardião Estupendo, e deu a Carol um amuleto que lhe concederia super-poderes. Com suas novas habilidades a professora pôde levar suas crianças até o hospital a tempo de se salvarem.

A partir daí a bela professora adoptou a identidade de Mulher Estupenda.

Mulher Estupenda | Guia dos Quadrinhos

A titulo de curiosidade nos países de língua inglesa, a Mulher Estupenda é conhecida por Stunning Woman. :B

Se bem me lembro, resolvi testar uns tutoriais que tinha aprendido para colocar textura no uniforme e, embora se note a necessidade futura de praticar para conseguir melhores resultados, na altura fiquei muito contente como esta imagem ficou. :D

Foi também um teste na maneira de integrar a minha assinatura na imagem sem destoar muito no resultado final. :-`

Bons tempos... 8)

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.