Diferentes Estilos no Blogue

Firestar ( mais ou menos...)

Esta era uma das imagens que não tinha a intenção de republicar neste blogue...

Mas no outro dia surgiu-me nas imagens aleatórias do Heromorph e recordou-me a razão porque a fiz e tudo o que aprendi ao trabalhar nela.

Primeiro porque foi um pedido da VampireLover, um membro da comunidade heromorphica que admirava pelas histórias que ela publicava e onde, entre outras, imaginava uma versão alternativa da Firestar, uma das suas super-heroinas favoritas.

Segundo, porque foi uma imagens de muitas primeiras vezes... primeira vez que criei umas garras metálicas à la Wolverine, e que fiquei contente com o resultado. :proud:

Primeira vez que frankeei cabelo, alterando-lhe também a cor. Primeira vez que criei parte do fundo em redor da figura para que se melhor se integrasse ao ambiente.

Enfim... a verdade é que esta é uma das minhas imagens favoritas entre todas as que fiz até hoje. 8)

Aqui fica o que escrevi em 2008, quando a publiquei no MochecoMarafado:

Fiz esta imagem para um pedido de outro membro no site Heromorph.

Esta personagem é algo como uma mistura da Firestar com o Wolverine, e é para uma história do tipo "E Se...", com que ela vai participar no Heromorph's Fan Fiction Contest.

Devo dizer que me diverti muito ao trabalhar nesta imagem. :)

OCP no extinto MochecoMarafado

Já agora, se sabem inglês e caso tenham curiosidade em ler a história que inspirou a imagem (está dividida em 4 partes): FICTION CHALLENGE: WHAT IF... The Assassin. ATENÇÃO: Algum conteúdo, especialmente adulto, está restrito a membros do site! Caso não sejam membros, talvez não o consigam visualizar... mas a boa noticia é que não custa nada registarem-se e quem sabe, até comentarem e apoiarem/inspirarem o resto do pessoal. ;)

Ah, e aqui está um vídeo com a abertura do programa onde a Firestar apareceu pela primeira vez em 1981:

Spider-Man and His Amazing Friends intro *Best Quality*

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.