Dagger by Dark Knight DK

Cabeçada em 3...2...1...

Numa época de confinamento como a que vivemos actualmente, pouco se pode (ou temos vontade de) fazer... :Z

Mas hoje estava aqui aborrecido e lembrei-me deste meu cantinho na Interweb, para aqui esquecido...

Muito se passou desde a minha ultima publicação... tinha alguns artigos alinhavados e quase prontos a publicar, entre outros repescados do meu antigo blogue: o MochecoMarafado, mas por essa altura faleceu alguém que me era muito querido e dessa maneira, também se foi toda a minha vontade de escrever/publicar fosse o que fosse...

Entretanto, quase dois anos se passaram (Caramba, como o tempo passa rápido) e no meio de um Confinamento em Portugal e na maioria do planeta, hoje reparei no que tinha aqui por publicar.

Não prometo que irei publicar muito, mas talvez termine alguns artigos e dê alguma vida a este cantinho novamente, por muito que breve seja.

E com a explicada esta minha ausência, aqui vos deixo com o texto que publiquei aquando da publicação original da imagem que ilustra este artigo:

Há algum tempo o JOTA ENE ✔ publicou uma fotografia no Blogue dele que tinha a pose certa para fotomanipular em algum super-herói e como eu já andava a pensar em fazer uma imagem para ele, foi um pequeno passo para criar esta imagem. :D

Assim depois de lhe perguntar qual era o personagem favorito dele para criar uma imagem, ele deu-me duas opções: Super-Homem e Homem-Aranha, respectivamente o favorito dele e do filho.

Bem, ao saber isso a primeira coisa que me lembrei foi de 2 histórias de quadradinhos que ainda guardo com os dois crossovers destes dois personagens e pensei que até que seria fixe tentar reproduzir uma das capas, mas ao começar esse projecto reparei que devido à pose original não iria ser possível já que era minha intenção utilizar nesta imagem só fotos tiradas do blogue do Jota.

Com isso em mente resolvi então deixar a imagem aparecer por ela própria, usei a mesma base para os dois personagens (achei que seria bem engraçado) e para o fundo outra foto também da autoria do Jota. Somente,apliquei um filtro ao fundo e alterei um pouco a pose no Homem-Aranha para ficar melhor na imagem em relação à teia e alterei a face do Super-Homem porque convenhamos para esse personagem só há uma escolha.

Bem Jota, aqui está a imagem prometida. Espero que gostes e como deixei passar o teu aniversário, considera como um presente atrasado. :-F

OCP no extinto MochecoMarafado

Para terminar, deixo-vos com um vídeo com um pequeno documentário contando os bastidores dos primeiros Crossovers Marvel/DC:

SUPERMAN vs. SPIDER-MAN - The Original Marvel and DC Crossover

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.