Dishman

Jean Grey: Fênix

Jean Grey's Phoenix

Mais outra imagem dos meus inícios no mundo da 3D (Modelação tridimensional).

Para a criação desta imagem já utilizei o Poser... e um pouco de edição no Photoshop.

Lembro-me que foi uma das muitas experiências que fiz na altura mas basicamente foi muito à base de tentar, errar e tentar novamente. x-P ~X

Enfim... Abaixo fica o que escrevi na altura da publicação original:

Ainda tentando aprender os básicos da 3D, nesta imagem utilizei algumas texturas criadas por um outro membro do site Heromorph e um dos mais talentosos neste tipo de arte: o Petercotton.

Nesta imagem praticamente não usei Photoshop, somente para criar algumas peças de vestuário.

Resumindo, ainda tenho um longo caminho a percorrer até ficar satisfeito com uma imagem criada por mim em 3D. :hmpf:

OCP no extinto MochecoMarafado

Como naquele tempo havia alguns visitantes que ainda comentavam nos locais por onde passavam, e por vezes até deixavam algumas coisitas que vale a pena recordar, deixo a seguir alguns desses comentários na publicação original:

Comentários Mocheco Marafado

Decididamente gostei mais da anterior!

:-P

Abraço

17 de Março de 2010 às 02:11

Olá OCP!!

A imagem da Fénix está porreira... só tinhas de trabalhar um pouco mais o cenário. :-`

Trabalhar com imagens e o próprio software 3D é difícil!! Mas estás a melhorar. :-C

Um abraço.

17 de Março de 2010 às 11:21

Também confesso que gostei mais das anteriores.
Mas, ao contrário do Luca, acho é que a Fénix é que devia ser mais trabalhada (talvez no photoshop, como fazes e muito bem com as manipulações).
É que estando assim, remete-nos logo para os bonecos do poser. Contudo acho o cenário óptimo e adorei aquele efeito com os mísseis.
Mas tenho a certeza que, talentoso como és, nos irás continuar a surpreender.

Abraço.

17 de Março de 2010 às 14:48

Na verdade, eu acho que devia ter trabalhado mais em toda a imagem mas neste caso foi somente uma experiência com as texturas do petercotton e não me apliquei muito para além disso.

Talvez ainda volte a pegar nelas e faça algo mais elaborado quando me voltar a vontade de pegar na 3D, afinal o peter fez algumas das mais incríveis texturas que já vi. :D

Abraço. :)

17 de Março de 2010 às 19:36

Muito fálico. Acho que vais ter as feministas à perna. :D

Abraço

17 de Março de 2010 às 20:15

Gio, só agora reparei que se pode entender dessa maneira a imagem. :)) :))

19 de Março de 2010 às 19:52

E para terminar, aqui fica a cena onde a Jean Grey se torna a Fênix na animação dos anos 90 dos X-Men:

Jean Grey Becomes The Phoenix - X-Men Animated Series

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.