Dishman

Bad Casting: Fran Drescher as Black Widow

Fran Drescher as Black Widow

Hoje trago uma imagem que fiz para um desafio do site Heromorph...
Do tempo em que ainda havia desafios por lá :D

Recordo-me que foi numa altura em que estive algum tempo sem computador porque o que tinha deu o último suspiro e, entretanto, precisei de algum tempo até conseguir comprar uma máquina nova. :(

Enfim, pouco mais tenho a acrescentar ao que escrevi na altura da publicação original:

Boas pessoal! :D

Ainda ando com pouco tempo livre mas após alguns meses sem poder mexer no Photoshop, quis ver se ainda sabia alguma coisa e nada melhor do que entrar no ultimo desafio do site Heromorph que consistia em pegar numa personagem e imaginar qual seria a pior escolha para o papel caso Hollywood decidisse fazer um...

Não vou aqui entrar no assunto de más escolhas de Hollywood em termos de adaptações de personagens de quadradinhos e confesso que ao pensar qual a personagem que ia fazer e quem seria o/a actor/actriz escolhida passou-me pela cabeça que algumas das minhas melhores ideias para este desafio já tinha sido escolhidas por Hollywood em filmes que como esperado resultaram em fracassos. X(

Mas o objectivo do desafio era somente diversão e foi com isso na mente que me decidi por fazer uma imagem da Viúva Negra.
Ao considerar todas as actrizes que seriam más escolhas para o papel, veio-me à ideia Fran Drescher, mais conhecida como actriz de comédia por cá, o que era perfeito já que o meu objectivo nesta imagem era criar algo que pudesse ter alguma graça. :-B

Quis também aproveitar o impulso e tentar recuperar alguma prática perdida durante este tempo sem computador e trabalhar nas rugas na roupa no Photoshop, um dos meus pontos fracos e que na imagem que quis criar teria um papel importante já que não queria mostrar um uniforme justo e colado ao corpo, mas sim que talvez fosse um pouco largo em algumas partes, daí as rugas.

Embora ainda me ache um pouco destreinado, acho que atingi a maior parte do que me propus nesta imagem. :devil:

OCP no extinto MochecoMarafado

Bem, dá para ver que me diverti a trabalhar nesta imagem. =D
Algo que eu gostava dos desafios do Heromorph era que além de nos desafiar, também nos inspirava a criar a imagem seguinte. (c)

Sem muito mais a acrescentar, deixo aqui um pequeno vídeo com a Fran numa das cenas mais engraçadas da sitcom The Nanny:

Frans Voice Changes After She Eats Wasabi! | The Nanny

E por hoje é tudo. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.