Dagger by Dark Knight DK

Revisitando alguns Convidados...

Excepcionalmente, faço esta publicação a meio da semana em vez dum Domingo como é habitual...
E a causa disso é porque quero manter os Domingos somente para as publicações que pretendo fazer como explico a seguir.

Algum tempo depois de ter começado no mundo dos blogues, resolvi dar a conhecer aos meus visitantes de então um pouco do mundo da arte digital de onde eu vinha... e em troca, apresentar também o mundo dos blogues a alguns amigos de outras paragens. :proud:

E durante alguns anos, o mês de Fevereiro era completamente dedicado a alguns artistas convidados para publicarem o que quisessem no meu blogue.
Alguns até aceitaram o acesso de autor convidado e foram eles mesmos a publicar esses artigos, outros simplesmente me entregaram o que iria ser publicado.

Entretanto encerrei o MochecoMarafado e todos esses artigos ficaram no esquecimento... :(

Isso era uma pena porque sou fã confesso de todos os artistas que aceitaram o meu convite para partilhar o seu talento no meu modesto blogue ao longo dos anos em que o MochecoMarafado esteve activo.
Assim durante os próximos tempos, todos os Domingos irei restaurar os artigos desses convidados. :)

E desta vez irei publicar esta série de artigos como inicialmente tinha envisionado, cada artigo de convidado com um estilo específico que os identifique à primeira vista e com o perfil de cada artista ao final de cada artigo tal como se fossem os próprios a o publicar. :D

E começando do inicio, aqui está o que escrevi na apresentação do meu primeiro convidado no longínquo ano de 2008:

BRaZZZil

Como anunciei há alguns dias, vou ter aqui no Blog alguns amigos como convidados por uma semana.

(Tambor,please!..........) :drumroll:

E o meu primeiro convidado é um grande amigo que me deu muitos e bons conselhos. Posso dizer que sem a ajuda dele, eu ainda fazia foto-manipulações... (er) ...bem, vão às primeiras que estão neste Blog e entendem o que quero dizer.

Assim, sem mais conversa, apresento BRaZZZil.

Se gostarem do trabalho dele e quiserem ver mais, podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem... :-F

OCP no extinto MochecoMarafado

Irei também actualizar as informações de cada convidado (quando possivel), além de em alguns casos reescrever alguns artigos e corrigir alguma ligação entretanto obsoleta.

Quando possivel, é minha intenção também manter/restaurar os comentários que foram deixados aquando da publicação original mas não deixem que isso os impeça de também deixaram um comentário agora, se assim o desejarem. ;)

Até breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.