Dagger by Dark Knight DK

Blood Moon Rising ... e apresentando o 4º Convidado de 2008: Masterchief

Masterchief

DOMINGO,YEAH !!!

O principio de mais uma semana com mais um convidado neste Blogue.

E o meu 4º convidado é um tipo que muito rapidamente se está tornando num dos melhores artistas em 3D que eu tenho o prazer de conhecer e chamar de Amigo.

Ele é também um dos melhores escritores de curtas histórias, assim...
É tempo de apresentar a todos os visitantes aqui:

(Tambor,please!..........) :drumroll:

Masterchief!

Se gostarem do trabalho dele e quiserem ver mais, podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem...

Como os artigos do Masterchief vão estar em inglês, publico também uma versão do texto em português.
Felizmente, ele não escreve muita coisa. =D


Blood Moon Rising

As the blood moon rises, a new generation of hunters take their place on the rooftops of the world looking for their hated enemy, the Liken.

~ Masterchief :troop:


À medida que a lua de sangue surge, uma nova geração de caçadores toma seu lugar nos telhados do mundo em busca de seu odiado inimigo, o Licantropo.

~ Masterchief :troop:

Entretanto o Masterchief tem estado um pouco M.I.A. no Heromorph... eu também estive algum tempo afastado e o contacto foi-se perdendo...


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.