Dagger by Dark Knight DK

American Dream ... e apresentando o 3º Convidado de 2010: Dark_Knight_DK

Dark_Knight_DK

Mais uma semana dedicada[um mês dedicado] a convidados que já terminou.

Desta vez a foi a sensacional ReddEra a passar por aqui durante a semana passada[o mês passado].

Thank you, Redd. It was a pleasure having you here. :)

Espero que tenham gostado tanto da arte e talento desta jovem artista como eu gostei que ela tivesse aceite o meu convite. :D

E para a próxima semana[hoje] vamos viajar até ao México e conhecer a arte de um dos melhores fotomanipuladores que tenho o prazer de conhecer e que assina as suas obras com o pseudónimo:

(Tambor,please!..........) :drumroll:

Dark_Knight_DK!

Já conheço os trabalhos do DK há muito tempo, desde antes mesmo de eu sequer considerar em tentar criar as minhas próprias imagens.

Foi quando vi pela primeira vez algumas das imagens dele que reparei que ao criar uma fotomontagem podiamos-lhe incutir tamanho realismo que algumas vezes era quase impossível de notar onde terminava a imagem real e começava o trabalho do artista, tal era a perfeição.

E agora, sem mais demora, convido-os(as) a também descobrir alguma da arte do Dark_Knight_DK durante a próxima semana[o próximo mês].

Podem ver mais trabalhos deste artista no seu blogue: Dark Knight's Photomanipulations, façam-lhe uma visita que não se arrependem. ;)

E se gostarem do trabalho dele e quiserem descobrir mais, também podem visitar a sua galeria no Heromorph. :hm:

Espero que gostem. 8)

Embora o Dark_Knight_DK tenha conta no Blogger, ele preferiu enviar-me as imagens com o texto a publicar em espanhol, e do qual também publicarei uma pequena tradução. :-F


American Dream by Dark_Knight_DK

En mis últimas manips me he impuesto el hacer la mayor cantidad de detalles que pueda, y hasta ahora yo considero esta imagen como mi obra maestra, ya que tiene muchos elementos, que van desde el escudo hasta las pequeñas costuras en el uniforme.

Para hacer el escudo y la muñequera del guante utilizé fotos escaneadas de varios comics de American Dream y modifiqué su perspectiva y tamaño para tener una base y poder recrearlos.

Esta manip realmente fue difícil. x:-s

~ Dark_Knight_DK :dk:


Nas minhas fotomontagens mais recentes, impus a mim mesmo a tarefa de incluir o maior numero de detalhes possível, e até ao momento considero esta imagem a minha obra-prima já que contém múltiplos detalhes que vão desde o escudo até às pequenas costuras no uniforme.

Para criar o escudo e os punhos da luva utilizei imagens digitalizadas de várias revistas da American Dream, modifiquei a perspectiva e tamanho para obter uma base e os conseguir duplicar.

Esta fotomontagem foi realmente das mais difíceis. x:-s

~ Dark_Knight_DK :dk:

Ainda vejo o Dark_Knight_DK pelo Facebook embora em termos de arte digital (e aqui refiro-me às fotomontagens), acho que a vida real consome-lhe muito tempo para esse passatempo porque desde de 2013 que não publica nada de novo...
E eu sei bem o que isso é... :-`

Mas pelo que sei, ele está bem e feliz. :)


Comentários

2 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

  1. Eu já tive o blog desse fotomanipulador, devido à grande qualidade dos seus trabalhos, mas acabei por retirar o mesmo da lista por não ter actulizações vai para um ano! O que é uma pena porque o acho dos melhores que eu tenho visto aqui na blogosfera :(

    Parabéns pelos trabalhos!

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente trabalho de um óptimo artista. Esta tua ideia de colocar trabalhos de outros artistas é uma óptima iniciativa, principalmente para quem não conhecia os mesmos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário