Dishman

Spider-girl NO MORE

Spider-girl NO MORE by Dark_Knight_DK

Siempre me he imaginado a Spidergirl con un uniforme sexy en el cual se pueda ver algo de piel y sobretodo su cara y su pelo, y como el uniforme original no tiene nada de eso decidí hacer unas modificaciones al uniforme original.

Está idea terminó de cobrar forma cuando encontré la foto base perfecta, desafortunadamente tenía el pelo mojado (tuve que recrear el pelo) y estaba en bikini. (A mí me gusta trabajar con fotos base con mujeres al desnudo porque me evito el problema de andar borrando ropa y estar igualando los tonos de piel) :D

~ Dark_Knight_DK :dk:


Sempre imaginei a Spidergirl com um uniforme sexy e no qual se poderia vislumbrar alguma pele, principalmente na face e cabelo.
Como no uniforme original não tem nada disso, decidi fazer algumas alterações e criar a minha versão.

Esta ideia começou quando encontrei a imagem-base perfeita, infelizmente a rapariga tinha o cabelo molhado (tive que refazer o cabelo) e um bikini. (Eu prefiro trabalhar em imagens de mulheres nuas porque evito o problema que é apagar a roupa e ter que igualar os tons de pele) :D

~ Dark_Knight_DK :dk:

Ainda vejo o Dark_Knight_DK pelo Facebook embora em termos de arte digital (e aqui refiro-me às fotomontagens), acho que a vida real consome-lhe muito tempo para esse passatempo porque desde de 2013 que não publica nada de novo...
E eu sei bem o que isso é... :-`

Mas pelo que sei, ele está bem e feliz. :)


Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.