Legs Weaver

Feliz 81.º Aniversário, Pai

Hoje fazias 81 voltas ao Sol.
Faz 1 ano, 1 mês e 13 dias que partiste na grande viagem.

Em todo este tempo que passou não houve um dia sem visitares os meus pensamentos.
Muitos foram os dias que regressei a casa ao fim do dia com alguma novidade para te contar... e encontrava a tua cadeira vazia.

No entanto também parece que estás mais perto de mim.
Muitas foram também as ocasiões em que ouvi a tua voz segredando no meu ouvido, aconselhando-me, guiando-me, ou simplesmente comentando algo naquele teu tom brincalhão.

Depois tem aqueles dias em tudo parece negro, o caminho fica difícil e cheio de espinhos, mas depois imagino-te junto da Cecília, ambos olhando por nós e sei que tudo vai ficar bem.
E tem aqueles dias em que imagino o que não deves andar a fazer por aí com o tio Leonel...

Feliz Aniversário, velhote.
Sinto muito a tua falta.

Comentários

4 Opiniões Deixa a tua também.

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.

Enviar um comentário