Dishman

Desafio Heromorph - Imagem Inacabada

Desafio Heromorph - Inacabado

Tal como o titulo diz, esta é uma imagem que não está terminada, per se... :)

Trata-se de uma imagem de um desafio feito no site Heromorph, em que uma imagem-base com varias modelos numerados é apresentada (podem ver essa imagem clicando na ligação acima) e cada participante escolhe uma ou mais modelos para fazer o que quiser...

Eu comecei por pegar só numa das escolhas mas à medida que ia trabalhando nela, acabei por escolher mais algumas e acabei com quatro modelos onde transformei em personagens de Bd (comics) mas com a particularidade de cada uma das personagens ser de editoras diferentes. Claro que por razões do site Heromorph ser inglês, essas editoras de Bd são todas americanas. :D

Já agora, deixo aqui um desafio para que deixem nos comentários o nome e a editora de cada uma das personagens que escolhi. 8)

Alguem consegue? ;)

Na imagem acima estão as minhas personagens já terminadas e como este é um blogue familiar, as restantes modelos presentes estão um pouco censuradas mas acho que dá para ter uma ideia de como vai ficar a imagem quando finalizada.

Infelizmente (ou felizmente =D ) não sou eu quem irá tratar dessa parte mas sim quem lançou o desafio e pelo que ele disse, a imagem só será finalizada quando todos os participantes entregarem as suas modelos escolhidas e terminadas. Ou seja, por enquanto ainda não há data prevista para a imagem final ver a luz do dia...

Mas lá que deve ficar algo excepcional, isso deve. Basta ver o talento do Biohaz_Daddy para sabermos que vale a pena a espera. :V:

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.