Dishman

Mulher de Branco & She-Hulk (2011)

Mulher de Branco & She-Hulk (2011)

Continuando no tema do Dia das Bruxas ou Halloween, e como prometido no artigo Um Conto de Halloween... embora com algum atraso em relação ao que tinha previsto, vou hoje publicar a imagem que fiz para o Halloween de 2011 e neste caso esta imagem só foi publicada no Heromorph, ou seja é uma estreia neste blogue. :)

Em 2011, a imagem que fiz para o Halloween foi mais uma vez uma colaboração com outro artista, desta vez um dos manippers que mais admiro: o fantástico chowyspizz. :)

Após alguma discussão sobre o que iríamos fazer, chegamos a acordo que como ambos somos de origem latina (ele é mexicano e eu sou português) que a nossa imagem deveria ter elementos de lendas ou contos relacionados com a nossa cultura, o que levou a que no meu caso me decidisse por fazer a Mulher de Branco também existente em outras versões com diz a Wikipédia.

Já o meu colega chowyspizz sendo mexicano decidiu-se por uma versão de La Catrina mas com um piscar de olho aos comics, utilizando a Mulher-Hulk fantasiada com a lendária figura dos contos de terror. :D

O que resultou na imagem deste artigo, que ainda hoje é uma das minhas favoritas neste género de desafios. setan

Daqui a dias publico a imagem que fiz para o Halloween de 2012. 8)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.