Dishman

Skurge Zombie (2009)

Skurge Zombie (2009)

Continuando no tema do Dia das Bruxas ou Halloween, e como prometido no artigo Um Conto de Halloween..., vou hoje publicar a imagem que fiz para o Halloween de 2009.

Em 2009 já não lembro se houve o tradicional desafio com dois artistas colaborando na criação da imagem para o Halloween no site Heromorph, mas caso tenha havido este foi um dos anos em que não participei. Mas houve um desafio em que devíamos escolher um dos moderadores do site e halloweenizar o avatar que quem escolhêssemos estivesse utilizando... :)

A minha escolha foi um dos moderadores do site na altura que utilizava o avatar com a personagem da Marvel, Skurge (artigo em inglês).

Aqui fica também o que escrevi na altura em que publiquei a imagem acima no meu antigo blogue:

E como em muitos países esta noite é Halloween, tradição não muito implantada no nosso país mas que acho bem interessante e divertida.

Achei que era tempo de publicar alguma coisa, já esta ultima semana andei bem ocupado que nem tempo tive de mexer no Photoshop ou até de publicar o artigo do Blogues por Acaso.

Um desses moderadores usa o nick Skurge e durante algum tempo utilizou a imagem que usei nesta montagem.

Na verdade, pode-se dizer que ao criar esta imagem foi como que uma experiência, utilizar desenhos como base para uma montagem e tentar transformar esse desenho em algo completamente novo mas ao mesmo tempo que se reconhecesse ainda o desenho original.

O desenho original, se não me engano era do grande John Buscema e eu simplesmente com algumas técnicas de "frank" e muito dodge e burn dei-lhe o resultado visto na imagem acima.

Nada de muito complicado, simples trabalho básico em montagens. :-`

E com esta imagem, desejo-lhe um resto de bom Halloween!!!setan

OCP no extinto Mocheco Marafado em Outubro de 2009

Como em 2010 não houve desafio no site Heromorph ou pelo menos eu não participei em nada, daqui a dias publico a imagem que fiz para o Halloween de 2011. 8)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.