Diferentes Estilos no Blogue

Spooky Marvel VS DC by OCP & cmeza (2008)

Spooky Marvel VS DC by OCP & cmeza (2008)

Continuando no tema do Dia das Bruxas ou Halloween, e como prometido no artigo anterior, vou hoje publicar a imagem que fiz em colaboração com outro membro do Heromorph para o Halloween de 2008.

Em 2008, e em quase todos os anos seguintes, a ideia foi haver colaboração entre dois artistas na criação da imagem no tema do Halloween. Foi uma das primeiras colaborações em que participei na criação de imagens e posso dizer que aprendi muito com a experiência. :)

Aqui fica também o que escrevi na altura em que publiquei a imagem acima no meu antigo blogue:

Esta imagem foi criada em colaboração com o cmeza, um outro artista do site Heromorph para o Halloween.

Não pude publicar antes devido a ter feito parte de um concurso lá, mas agora que já terminou aqui está a imagem. :D

Conseguem adivinhar quais as partes que fui eu que fiz? ;)

Quanto ao meu parceiro no crime, aqui podem ver alguns dos seus trabalhos cmeza no deviantART. :)

A historia desta imagem : É a luta por todos esperavam, Marvel vs DC Halloween style. :))

FrankenHulk, Miss Mummy e WereWolferine contra SuperJason, Wonder Witch e BatVamp. setan

Que as apostas comecem, quem irá ganhar esta épica batalha? :D

OCP no extinto Mocheco Marafado em Novembro de 2008

Daqui a dias publico a imagem que fiz para o Halloween de 2009. 8)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.