Dishman

Heromorph's Secret Santa (2014)

Heromorph´s Secret Santa(2014)

Espero que tenham tido umas mui excelentes e bem regadas festividades. :V: :G

Como sempre, para mim foi uma altura de muito trabalho na vida real mas ainda assim consegui participar no evento Secret Santa (Amigo Secreto) do site Heromorph como tenho feito nos anos anteriores. :)

Talvez em breve, se conseguir arranjar algum tempinho, possa re-publicar alguns trabalhos desses Natais passados... ;)

Este ano no entanto, tive a sorte de me calhar um artista com quem já tive o prazer de trabalhar em ocasiões anteriores noutros eventos/desafios do Heromorph: o mui talentoso pijon, também conhecido por Lance Pigeon. :D

Esta não era a imagem que pretendia fazer mas o tempo foi encurtando e decidi-me pela personagem que menos trabalho dava a terminar... neste caso, Malice que é basicamente o lado negro da Susan Storm, a Mulher Invisível do Fantastic Four.

... Ou uma entidade que conseguiu possuir a Susan e a levou para o lado negro... sinceramente, não acompanho muito a BD da Marvel há algum tempo...

Decidi então criar uma imagem que fosse ao mesmo tempo engraçada e personalizada para o pijon, utilizando o avatar criado por ele há algum tempo para um outro desafio: "A Heroes Call" Last Prophet.

Admito que as imagens-base podiam ser melhores mas na Malice quis aproveitar a pose da modelo que era o que realmente pretendia e no pijon, o meu objectivo era mostrar exactamente aquela expressão de êxtase e deleite própria dum nerd a quem lhe cai no colo aquela personagem desejada. =D

Acho que consegui. Que acham? 8)

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.