Dishman

Logan (2008) por Véte & OCP

Logan

Este post serve mais para testar a nova aparência do estaminé (que agora já está mais amigo dos telelés, espero 📱 ), como forma de lembrar que ainda por cá ando (embora não tanto como em dias passados :-` ) mas também porque esta imagem ainda hoje continua a ser uma das minhas favoritas entre aquelas que publicadas no extinto MochecoMarafado... 8)

Quando esta imagem foi originalmente publicada, não escrevi muita coisa mas deixo-vos com o que escrevi na altura:

Há alguns dias, o Véte publicou no blogue dele um desenho que ele fez do Logan.

Para quem não conhece, esse é o Wolverine e gostei tanto do desenho que sendo um dos meus personagens favoritos, não resisti e pedi-lhe autorização para o colorir. huh

Bem... aqui está o resultado. :D

Espero que não esteja mau de todo, Véte. ;)

OCP

Já havia algum tempo que não mexia nos códigos do Blogger, e nem sequer tinha vontade de publicar nada e muita coisa mudou neste tempo que estive afastado...
Algumas coisas mudaram para melhor (Novos e melhores templates tal como este que agora coloquei aqui no blogue, embora com o meu toque personalizado. Possibilidade de incluir diversos emoticons e icones nos artigos, etc...) mas outras ficaram inalteradas ou até pioraram (O editor HTML é um bom exemplo disso, continua a ser lento a carregar e, no meu caso, até dificuldade em salvar as alterações que fazemos... Mas suponho que isso também seja talvez uma forma de incentivar os utilizadores a não utilizarem essas opções... :Z )

Ah, este layout ainda está em teste por isso sintam-se à vontade para ver a coisa toda e comentar aqui algum bug que ainda possa haver.

Eu testei tudo o que me lembrei mas sempre existem coisas que nos passam, principalmente após alguns dias a mexer nisto.

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.