Dishman

Heromorph's Bad Casting: Conan & Red Sonja

Como já há algum tempo que não publico nada por aqui...

e para mostrar que ainda por cá ando...

... aqui fica a ultima fotomontagem que fiz para participar no desafio Bad Casting 4 a decorrer no site Heromorph, em que objectivo é imaginar a pior escolha para o papel a representar num filme ou série de TV. :)

Heromorph's Bad Casting: Conan & Red Sonja

Não me vou por aqui a justificar as minhas escolhas para este mau casting, ou a coisa perde a piada... I-X

Mas acho que alguns de vós vão perceber. 8)

E por hoje é tudo. ;)

Não digo "Até breve" porque não sei quando me vai apetecer publicar algo por aqui... mas digo um "Fiquem bem Até ao meu regresso". :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.